segunda-feira, 11 de maio de 2009

Atlético-Pr X Vitória - Campeonato Brasileiro 2009


Derrota do Atlético-PR pelo placar de 2x0 conta o Vitória-BA

Um comentário:

  1. Bom dia Robertson,

    meu nome é Diego, sou jornalista também. Vivo em Barcelona, España, e sou apaixonado pelo fotojornalismo. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar pelas fotos, principalmente as do título do Furacão, estão ótimas!! E a outra coisa que eu gostaria de saber quais são as lentes que você usa para fotografar uma partida, as lentes mais recomendadas e saber se uma máquina semi-profissional pode realizar boas fotos em campo. Eu não tenho nem idéia de quais lentes são as recomendadas.
    Meu e-mail é didilocci@gmail.com
    Se você puder dar uma força nas minhas dúvidas, ia ser fantástico!!!
    Valeu antecipadamente e parabéns mais uma vez!
    Abraços !

    ResponderExcluir